A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A vida de Hugh Hefner vira série

Escrito por
Miguel Branco
Publicidade

'American Playboy  The Hugh Hefner Story' é a nova série que hoje estreou na Amazon Prime. Será que sabemos tudo sobre o domador de coelhinhas? 

Factos são factos. Há poucas pessoas mais influentes na sociedade norte-americana do século XX do que Hugh Hefner. Vai negar? Pois. Em 1953 pediu um empréstimo de 600 dólares ao banco e reuniu mais 8 mil dólares de 45 investidores para criar a revista Playboy. Que em Dezembro desse mesmo ano vendeu 50 mil exemplares. Hefner é multimilionário por mérito próprio. E aos 90 anos ainda percorre muitas curvas.

American Playboy – The Hugh Hefner Story é uma série que navega entre o documental e a ficção, com imagens de arquivos da época e gravações actuais com Matt Whelan, actor neozelandês, a interpretar o patrão da Playboy.

São treze episódios de 45 minutos que exploram os truques e a vida boa de Hefner, ainda que no trailer se sugira que não sabemos nada da sua vida. Bom, se a ideia é irmos com o senhor para os lençóis... se calhar não vamos muito longe. Só que do trailer também parecem vir boas indicações: os jogos de bastidores na criação da revista e do seu império podem ser coisa para afagar o ego. Quase como gritar: “Se ele conseguiu, porque é que eu não consigo?”

Últimas notícias

    Publicidade