A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Anjos70 organizam concertos solidários para ajudar vítimas dos incêndios

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Os incêndios que têm devastado o território português não passam ao lado de ninguém e a onda solidária estende-se a Lisboa. A associação Anjos 70 está a organizar um evento que pretende angariar bens materiais para auxiliar as vítimas dos fogos e quem os combate. Esta quinta-feira, a partir das 17.00, una forças e energias nos Anjos Solidários.

O evento tem como principal objectivo angariar bens materiais como soro fisiológico, compressas, água oxigenada, ligaduras, lençóis para queimados, máscaras de protecção individual (fumos), luvas de látex, água engarrafada, mantas, produtos alimentares não perecíveis e rações para animais. Todos os bens recolhidos revertem a favor da Liga dos Bombeiros Portugueses e a Associação IRA (Intervenção e Resgate Animal).

E como ajudar não custa, vai custar ainda menos quando souber que pode ainda passar uma tarde na companhia de artistas como Primeira Dama, Maria Gadú, You Can't Win Charlie Brown (na imagem), Mayra Andrade, Tiago Nacarato, Benjamim, Miss Titan, Caio, Calcutá e ainda DJ sets de Cuca Monga.

Inês Meneses e Sónia Balacó estão encarregues das sessões de leitura ao longo da tarde. 

Anjos 70. Regueirão dos Anjos, 70. Qui a partir das 17.00.

Últimas notícias

    Publicidade