A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Arcade Fire actuam em Abril no Campo Pequeno

Escrito por
Miguel Branco
Publicidade

Os canadianos vêm apresentar Everything Now, disco editado no final de Julho e que devolve ao público português uma das suas bandas preferidas. Save the date: 23 de Abril.

Nunca encararemos esta notícia de ânimo leve: os Arcade Fire regressam a Portugal. Depois de inúmeras passagens por solo lisboeta (entre elas no NOS Alive, Rock in Rio, Super Bock Super Rock), ei-los de volta, para nos aquecer o coração, que na noite de 23 de Abril se confessa indie.

Bom, há muito que os Arcade Fire deixaram de o ser, são uns indie-major, uns indie que não perdem a relevância apesar de serem um conjunto com cada vez mais seguidores, que um projecto indie não costuma ter. No final de Julho deram-nos o quinto disco de originais, Everything Now, produzido pelos próprios em parceria com Thomas Bangalter (Daft Punk) e Steve Mackey (Pulp). Aos quais se junta Markus Dravs, na co-produção, e uma mãozinha de Geoff Barrow (Portishead).

A grande novidade para o espectáculo é que vai acontecer de modo 360 graus, com um palco localizado no centro da arena, a fim de garantir o efeito visual e sensorial pretendido a toda a audiência. Win Butler e Régine Chassagne de todos os ângulos possíveis.

Por fim, convém dizer que a primeira parte do concerto fica a cargo dos norte-americanos Preservation Jazz Hall Band.

+ 17 concertos a não perder até ao final de 2017

Últimas notícias

    Publicidade