A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

As ondas perfeitas de Nic Von Rupp hoje à noite no Estúdio Time Out, com entrada gratuita

Escrito por
Catarina Mendonça Ferreira
Publicidade

Apesar do nome, Nic Von Rupp é português, residente desde sempre na Praia Grande. Portugal é a sua praia e o surf a sua paixão. Não é a competição que o move, mas a busca incessante pelas maiores e mais perfeitas ondas tubulares. E é essa mesma motivação que o faz correr o mundo e filmar.

Em 2013, com o apoio da Hurley e da Monster Energy, criou a série de pequenos filmes My Road, cujo novo episódio tem estreia marcada para esta quinta-feira, dia 22 de Junho, no Estúdio Time Out. Está dividido em duas partes – Verão e Inverno. A primeira, que agora será apresentada, chama-se “The Reef Road” e foi filmada sobretudo em praias com fundo de coral de destinos tropicais como a Indonésia, as ilhas Fiji ou o Taiti. A descrição é simples e certeira: um filme de 24 minutos com “imagens espectaculares”.

“The Reef Road” podia contar a história do surfista português, mas ele não é o actor principal: este episódio junta histórias ficcionadas, mas que são comuns a todos os que dão a volta ao mundo no encalço das melhores ondas. “Quando corremos o mundo atrás de ondas, estamos sempre a conhecer pessoas muito diferentes… Muitas vezes são surfistas iguais a nós, outras vezes turistas comuns. Às vezes cruzamo-nos com aqueles viajantes loucos cheios de histórias, ou partilhamos uma boleia com um backpacker invulgar”, descreve Nicolau Von Rupp. São estas histórias que, agora, o surfista português partilha com os seus fãs no Mercado da Ribeira.

A estreia de “The Reef Road” acontece hoje às 20.00. Logo depois, há tempo para fotografias e autógrafos de Nic Von Rupp. A entrada é gratuita mediante a apresentação do bilhete que pode ser levantado na loja Time Out (piso 0). Mais informações: events.lisboa@secondhome.io

Últimas notícias

    Publicidade