A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

As UberSessions estão de volta

Escrito por
Miguel Branco
Publicidade

Branko, Da Chick e Orelha Negra, num local secreto. É apanhar boleia da Uber e apreciar os concertos

Depois de uma primeira edição em 2015, as UberSessions regressam com três concertos de três dos melhores projectos musicais do país: Branko, Da Chick e Orelha Negra. O conceito parte de uma viagem com a Uber, gratuita, onde o utilizador desconhecerá o destino. À chegada, abrir-lhe-ão a porta para o recinto que receberá este showcase triplo. Tudo isto na próxima quinta-feira. 

Trata-se uma iniciativa gratuita, que apenas prevê alguns procedimentos prévios. A partir das 20.00 de quinta-feira, dia 18 de Maio, fique atento à sua app da Uber. Indique o seu local de partida e clique na opção UberSessions, que é como se fosse o destino. Este é obviamente um evento exclusivo para utilizadores Uber, que, no entanto, poderão levar os amigos que quiserem no carro. 

A Uber deixa alguns conselhos: evite o pico desta viagem (que será entre as 21.30 e as 23.30), para que não fique de fora por falta de automóveis disponíveis. A lotação destes concertos será de 300 pessoas, ou seja, rapidamente pode dar por si a tentar, em vão, participar nesta experiência. Algo que vai acontecer quando a opção de viagem UberSessions já não estiver disponível. 

Posto isto, tudo fácil. É aterrar no lugar secreto e apreciar a boa música nacional. 

Últimas notícias

    Publicidade