A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Até ao fim do mês há cerveja a 1€ no Mercado de Campo de Ourique

Escrito por
Maria Ramos Silva
Publicidade

Nem só na rua se vive a grande festa dos Santos Populares. No Mercado de Campo de Ourique, um dos principais condimentos das celebrações populares serve-se a preço de amigo até ao final do mês.

Cerveja a 1€. Para os fãs deste néctar, as palavrinhas anteriores assemelham-se a uma combinação mágica, quase como uma espécie de senha inspirada na história de Ali Babá e os 40 Ladrões (aqui resultaria qualquer coisa como "Abre-te torneirinha"). Não é preciso acrescentar muito mais para garantir uma noite em grande – e bastante mais económica do que o habitual. Pois escusa de pedir mais: até ao final do mês de Junho, é neste valor que se vai situar a venda de cerveja no Mercado de Campo de Ourique. Mas atenção, esta campanha aplica-se apenas ao Café do Mercado e ao Bar do Mercado. De resto, não estranhe se der de caras com uma fonte seca — a iniciativa é limitada ao stock existente. 

Quanto ao tamanho, também deve ter calma com o andor. A promoção é válida para imperiais de 20 e 25 centilitros, portanto tire o cavalinho, e as canecas, da chuva. E nunca é demais lembrar a recomendação da praxe: seja responsável, beba com moderação. 

Últimas notícias

    Publicidade