A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Bank of Design: a nova pop up store de Lisboa

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

O número 86 da Rua da Prata vai dar lugar a uma loja pop up, a Bank Of Design. Esta loja temporária será a montra de três marcas: a Vertty, a Freakloset e a Pop The Bubble. A Bank of Design vai estar aberta de 2 a 30 de Setembro. Não perca tempo, que a estadia é curta.

A loja vai estar instalada dentro de um antigo banco – daí o nome Bank  e a decoração vai primar pelo minimalismo, tudo em tons de branco para dar protagonismo aos apontamentos de cor já característicos dos produtos das marcas.

Durante o mês, pode aproveitar para apostar num par de sapatos da Freakloset, onde cada modelo pode ser totalmente personalizado consoante os gostos do cliente, que pode escolher as cores da sola  que são incríveis , cordões, a parte traseira e as laterais.

A Bank of Design vai ter as famosas Memobottles ou as agendas da Ban.do, que passam do online da Pop the Bubble para a prateleira da nova loja. Se tudo isto lhe passar ao lado, tem as toalhas de praia geométricas da Vertty. Sim, o Verão ainda não acabou.  

Bank of Design. Rua da Prata, 86. Seg-Sex 10.00-20.00, Sáb-Dom 12.00-19.00.

Últimas notícias

    Publicidade