A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Caçadores de Raridades de volta ao Canal História

Escrito por
Eurico de Barros
Publicidade

Mike e Frank, os castiços Caça Tesouros do Canal História, estão mais uma vez na estrada. Revelamos algumas das preciosidades que eles vão encontrar e cobiçar no dia da estreia da 11ª temporada

Há os coleccionadores rigorosos e há os acumuladores caóticos. E depois, há os que, por gosto, por negócio ou por uma mistura de ambos, andam à caça das preciosidades que os coleccionadores e os acumuladores têm nas suas casas, nos seus armazéns ou nos seus terrenos. Dois dos mais famosos e castiços desses farejadores de velharias valiosas são Mike Wolf e Frank Fritz, que em Caça Tesouros, no Canal História, cruzam os EUA na sua carrinha, à procura de antiguidades, memorabilia, letreiros velhos, anúncios luminosos de outras eras, carros, motos ou bicicletas vintage, brinquedos raros e outros objectos de colecção, de culto e grande valor afectivo e comercial.

Na nova temporada, a 11ª, de Caça Tesouros, Mike e Frank elegeram como alvo principal das suas buscas o sul dos EUA. E vão lá encontrar guitarras com 150 anos, uma Harley de 1915, uma colecção de enormes motores a vapor, um museu de aviação particular ou uma casa cheia até ao sótão com brinquedos. É só escolher.

Canal História. Qua 22.45.

Últimas notícias

    Publicidade