A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Cocktail Week. E os prémios vão para...

Escrito por
Maria Ramos Silva
Publicidade

A Lisbon Cocktail Week terminou sábado, dia 29, mas não sem antes divulgar os nomes dos grandes vencedores. 60 espaços lisboetas concorreram aos prémios. Três levaram a melhor

Foi no cenário do Lisboa Rio, palco da festa de encerramento da Lisbon Cocktail Week, que se conheceram os nomes dos vencedores da edição 2017. O Tales of Thailand, do Double 9, foi distinguido como o Melhor Cocktail de Lisboa, sobressaindo entre os 12 finalistas. Curioso para conhecer os ingredientes? Não desespere mais. O exemplar da imagem inclui tequila, chá de erva Príncipe, folhas de lima kaffir, kumquat (uma pequena fruta cítrica), sumo de lima e néctar de agave biológico. Ah, e custa 9,50€.

Já a escolha do público recaiu sobre A Mula Russa, do Baliza Café Bar. Para tentar reproduzir em casa, tome note: convém ter à mão Stoli Vodka, Fever-Tree Ginger Beer, pepino, gengibre, sumo de lima e hortelã.

Humberto Mouco

Por fim, as variantes sem álcool, que não foram esquecidas neste elenco de vencedores. O prémio para melhor cocktail foi para o Insane Carrot, do Lotus Bar & Bistro. O valor situa-se nos 6€ e o programa das festas passa por Compal veggie cenoura, maçã, gengibre, Fever-Tree Ginger ale, ananás e xarope de gengibre. 

Filipe Vera-Cruz

Últimas notícias

    Publicidade