A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Ljubomir Stanisic
Fotografia: Arlindo CamachoLjubomir venceu a primeira estrela para o 100 Maneiras

Cuidado! Ljubomir e amigos cozinham para si na Comporta

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Há uma cozinha aberta no Food Club, o novo ringue gastronómico do Hotel Sublime Comporta.

Chamam-lhes "combates orquestrados por Ljubomir Stanisic", mas não se preocupe porque o seu estômago sairá ileso — e sim, Food Club vai buscar a sua inspiração ao clássico Fight Club, de David Fincher. No centro do Jardim Gastronómico do Hotel Sublime Comporta, são criados menus de degustação com a assinatura da estrela de "Pesadelo na Cozinha", e de colegas de profissão que disseram "sim" ao convite lançado. 

Há embate aproximadamente uma vez por mês, ao longo de cinco dias, neste cenário sustentável de onde saem muitas das matérias-primas que terminam nos pratos do Sem Porta, o mais recente projecto do chef. Mas atenção: há apenas espaço para 12 pessoas se sentarem ao balcão e apreciarem o resultado destes encontros. 

Os menus de degustação são servidos ao jantar e outro dos detalhes suculentos é que num dos dias, Ljubomir promete imaginação redobrada e mais convidados. Quando? É surpresa. Mas podemos desde já adiantar-lhe os nomes previstos para os próximos tempos.

Entre 31 de Julho e 4 de Agosto, passa pela Comporta o chef Rodrigo Castelo, da Taberna Ó Balcão, em Santarém. Entre 11 e 15 de Setembro é a vez de João Rodrigues, chef do Feitoria.

Jantar a partir das 20h00 Reservas: 269 449 396 ou 269 449 376. Preço - Menu degustação com pairing de vinhos: €125 pp

+ Praias, restaurantes, lojas e hotéis. O melhor da Comporta

Últimas notícias

    Publicidade