A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Da música à performance, o Festival Múltiplo está a chegar

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Prepare-se para uma miscelânea de áreas, ou não fosse este o Festival Múltiplo. 

A terceira edição vai a invadir a Zaratan - Arte Contemporânea entre os dias 17 e 20 de Agosto. O Múltiplo vai receber uma mão cheia de concertos, conversas, performances, dj sets e exposições audiovisuais.

“Não pretendemos chegar a nenhum público específico, pelo contrário, esperamos misturar os públicos e criar novos”, revelou Joe Keys, da organização do evento. “Quem vier para ouvir música vai assistir a eventos ligados as artes e vice-versa”.

O Festival Múltiplo pretende dar visibilidade às produções independentes do panorama artístico português. O festival terá vários ciclos de programação, dos quais destacamos as Edições Gráficas onde os artistas visuais convidados, Tiago da Bernarda, Rui Moura e André Santos, vão fazer um artwork inspirado no som de cada banda a actuar durante o festival.

Mas não vá embora sem dar um pezinho de dança com o ciclo Ñ-Djs, que é isso mesmo: músicos que não são Djs, mas que vão sê-lo por uma noite usando qualquer artifício mecânico/digital (k7s, leitores de mp3, smartphones ou rádios) que não os utilizados pelos Djs de carreira".

Para assistir aos quatro dias de festival o valor da entrada é de 3€.

Zaratan - Arte Contemporânea. Rua de São Bento 432. Qui-Dom 16.00-00.00.

Últimas notícias

    Publicidade