A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

De cara lavada, o Mercado de Arroios abre portas amanhã

Escrito por
Sara Sanz Pinto
Publicidade

O renovado mercado Arroios vai ser apresentado sábado (28 de Janeiro) à sociedade. A inauguração oficial está marcada para as 10.00 e dura até às 13.00. No programa das festas há muita música –com destaque para a actuação do grupo de cavaquinhos da Academia Sénior de Arroios – teatro, uma exposição de fotografia e um workshop sobre educação alimentar para crianças.

Fundado em 1942, o espaço completamente recuperado também vai ser palco do lançamento da marca Mercados Lisboa, uma identidade comum trabalhada pela Câmara Municipal, em termos de imagem e comunicação, com o objectivo de dinamizar e interligar 25 espaços de comércio tradicional na cidade.

Se está entusiasmado com a ideia, fique ainda a saber que o programa lhe poderá sair melhor que a encomenda caso venha a ganhar um dos três cabazes de produtos frescos que vão ser sorteados. Para concorrer basta imprimir e preencher este cupão e depositá-lo numa tômbola no interior do mercado.

Se o entusiasmo lhe abrir o apetite, fique para almoçar na Tasca do Mercado, que aposta em comida tradicional portuguesa, tendo na carta pratos como polvo à lagareiro, ervilhas com ovos escalfados ou um bom bife com ovo a cavalo.

Mercado de Arroios. Rua Ângela Pinto, 40 D. 

Últimas notícias

    Publicidade