A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Dia 10 de Dezembro, encha o sapatinho no Mercadão de Natal do Time Out Market

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

Não é um mercado nem um mercadinho: a 10 de Dezembro, o Estúdio Time Out recebe o Mercadão de Natal, com mais de 40 marcas e projectos de autor e design de origem portuguesa. 

Já montou a árvore de Natal? Já anda atrás do bolo-rei? Mais importante: já escreveu a lista de presentes que tem para oferecer este ano? O leitor pode responder que falta muito para a época festiva, mas as montras começam a encher-se de luzinhas e os eventos natalícios vão marcando as suas datas na agenda. É o caso do Mercadão de Natal, que chega ao Mercado da Ribeira no dia 10 de Dezembro com mais de 40 marcas prontas para o ajudar a despachar as prendas todas. 

As mensagens fofinhas da Feliz é quem diz (na foto), as frases bem humoradas da Alfamarama, os brincos e colares da Mayumi Origami, os óculos e relógios em madeira da Amazingstore, as toucas para bebé da Vobba e as modas da Maison Jeanne são algumas das coisas que vai encontrar no Estúdio Time Out.

O evento arranca às 10.00 e a entrada é gratuita. Passe por lá, para depois não se queixar que deixou tudo para a última da hora. 

Mais Natal:

+ Já há bilhetes à venda para a vila do Natal em Cascais

+ Deslize na pista de gelo do Dolce Vita a partir de domingo

Últimas notícias

    Publicidade