A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Diga Welcome Summer no Terraço do Marquês

Escrito por
Miguel Branco
Publicidade

Já ninguém aguenta o calor. Mas o Verão, oficialmente, só arranca na próxima quarta-feira. O Terraço do Marquês celebra-o com uma sunset party que não vai querer perder

Ventoinhas, ares condicionados, “há gelo?”, estores totalmente para baixo, rogar todas as pragas a esta vaga de calor. Tem sido mais ou menos esta a nossa vida recente. E a mais dura das realidades é que ainda nem é Verão. Na próxima quarta-feira já podemos, sem receio de errar, empregar a frase “já não aguento este Verão”. Há uma sunset party chamada Welcome Summer a realizar-se no Terraço do Marquês a partir das 19.00 da próxima quarta-feira, dia 21.

Com entrada livre, DJ convidado, petiscos e uma carta de bar que o vai deixar uns belos minutos a combater a indecisão, a Welcome Summer é uma bela forma de mandar o calor bugiar. Tudo isto em modo chill out, de copo na mão e com os olhos no Parque Eduardo VII. O Terraço do Marquês é um espaço de Miguel Paixão Moreira e Henrique Pinheiro, que garantem que a chegada do Verão “é só mais uma desculpa” para conhecer o seu espaço.

Se quer garantir que não fica de pé, o melhor é reservar a mesa (o espaço tem 130 lugares sentados) para o número de telefone 210 107 411 ou para o email geral@terracodomarques.pt.

Últimas notícias

    Publicidade