A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Então é (quase) Natal

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

Amanhã, antes de sair de casa, garanta que tem o telemóvel cheio de bateria: quando a noite cair, as luzes de Natal acendem em toda a cidade, uma bela oportunidade para desatar a publicar imagens no Facebook e no Instagram.  

Dois milhões de lâmpadas LED foram espalhadas por mais de 30 ruas. No Terreiro do Paço, a árvore de Natal terá a altura correspondente a um prédio de 10 andares, mas não será a única – também o Rossio terá direito a um pinheiro iluminado. No Marquês, há bolas gigantes empilhadas. Já a Praça Luís de Camões será o destino preferido dos mais novos, com um marco do correio especial para eles porem as cartas para o Pai Natal.

Este ano, o investimento em luzes de Natal rondou os 650 mil euros, um valor bem mais alto do que em 2015. É o próprio presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, que as vai acender sábado, às 18.00, na Praça do Comércio.

Não há volta a dar: a partir de amanhã é mesmo Natal. Identifique as suas fotografias com o hashtag #timeoutlisboa. Também queremos ver.   

Últimas notícias

    Publicidade