A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Estas imagens sugerem que 'Stranger Things' continua tão bizarro como sempre em Hawkins, Indiana

Escrito por
Time Out Film
Publicidade

A Netflix divulgou novas imagens da próxima temporada de Stranger Thingscom estreia prevista para este Halloween – e pelas caras das personagens, coisas estranhas não vão parar de acontecer assim tão cedo.

Olhe só para Winona Ryder na imagem acima, no papel de mãe angustiada Joyce Byers. Até pode ter tido o seu filho, Will, de volta depois dos acontecimentos da primeira temporada (quando Will desapareceu para trás do papel de parede a maior parte do tempo) – mas a julgar pela sua expressão, haverá outra lesma a sair da boca de Will (se não percebeu esta referência está na hora de [re]ver a primeira temporada).

E dê ainda uma vista de olhos na fotografia abaixo. Quase que apostamos que há algo mais do que um peão a atravessar fora da passadeira no espelho retrovisor de Johathan e Nancy...

Entretanto, temos também imagens do filho de Joyce, Will Byers – aparentemente sem lesmas. Will desempenhou um grande papel na primeira temporada, apesar de não o termos visto muito, mas está previsto que desempenhe um papel ainda maior na segunda temporada. Embora esteja de regresso do Mundo Invertido, está mudado de uma forma que só será revelada no desenrolar da série.

Temos também o chefe da polícia, Jim Hopper (abaixo), atrás de alguma coisa nesta segunda temporada. Hopper encontrou um verdadeiro objectivo de vida na primeira temporada. De início, Hopper não levava a sério o desaparecimento de Will Byer, mas para o final da série estava completamente convencido de que o governo estava a tentar encobrir alguma coisa grave.

E, finalmente, uma imagem que vimos recentemente, mas gostamos tanto dela que vamos partilhá-la novamente. A segunda temporada de Stranger Things é passada em 1984, um ano depois da primeira temporada e o mesmo ano em que o filme Ghostbusters estreou nos cinemas – um filme que, claramente, foi rápido a influenciar o nosso grupo preferido de Hawkins, Indiana, a julgar pelas suas roupas.

Em breve vamos descobrir como todas estas imagens se relacionam. Só falta pouco mais de oito meses...

Stranger Things volta à Netflix a 31 de Outubro de 2017. Não fazemos ideia porque é que escolheram o Dia das Bruxas.

Stranger Things segunda temporada: Barb vai ter um papel importante (apesar de estar morta)

Últimas notícias

    Publicidade