A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Este fim-de-semana há speed dating em Lisboa

Escrito por
Inês Garcia
Publicidade

Solteiros da cidade, não desanimem com o Dia dos Namorados: sábado, 18 de Fevereiro, há speed dating no Hotel Mundial. A empresa Speed Party, responsável pela introdução destes encontros rápidos na capital, vai organizar duas sessões em simultâneo, uma para homens e mulheres dos 24 aos 35 anos e outra para a faixa etária dos 36 aos 45 anos. 

Não há grandes regras mas além da obrigatoriedade de ser solteiro, é proibido pedir ou dar dados pessoais. O objectivo é conhecer pessoas novas e divertir-se. Primeiro é preciso despachar a papelada – a inscrição custa 25 euros para mulheres e 29 para homens até aos 35 anos. Para quem tem mais de 36, custa 27 euros, independentemente do sexo, e em ambos os casos dá direito a uma bebida para quebrar o gelo.

A acção começa às 21.30 no Hotel Mundial. Durante duas horas, poderá conhecer entre 10 e 18 pessoas e ter encontros de quatro minutos. No final de cada um, se ficar impressionado, pode decidir se quer voltar a ver essa pessoa ou não – sempre que exista interesse, a empresa organizadora dá o contacto de cada um a ambos.

O evento termina às 23.30 mas, caso tenha feito match com o seu par, pode sempre ficar pelo bar ou subir até ao terraço com vista panorâmica para a cidade.

Inscreva-se através do site ou envie um e-mail para info@speedparty.net.

Últimas notícias

    Publicidade