[title]
…e a sala de reuniões passa a ser o palco do Estúdio Time Out. O Festival Brands Like Bands volta a apresentar-se ao vivo a partir das 16.00 de dia 21 de Outubro.
Se a publicidade vai beber inspiração ao cinema, a tecnologia ao design e por aí fora, porque é que o mundo empresarial não pode inspirar-se no universo da música e das bandas incorporando os seus processos criativos e modus operandi nas suas estratégias de marketing? Foi com esta ideia que algumas empresas deixaram a música entrar nas suas vidas e assim surgiu o Brands Like Bands, o único festival do mundo feito com bandas de empresas.
Na sua quinta edição, o festival volta ao palco do Estúdio Time Out, depois de uma primeira passagem pelo Porto no dia 7 de Outubro, para uma tarde que vai encostar a um canto qualquer “copo ao fim do dia” no bar ao lado da firma. São dez as bandas que se vão apresentar ao vivo, todas elas provenientes de actividades muito distintas: Liberty Seguros, Siemens, Affinity, AMT Consulting, GDINE Instituto Nacional de Estatística, Cuatrecasas, Mercer, RHmais e PLMJ advogados.
Este ano o festival foi inspirado nos primeiros anos do rock’n’roll e conta com uma novidade, a participação de bandas compostas por alunos da Universidade Nova de Lisboa e do Instituto Superior Técnico. No fundo, serão eles o futuro destas empresas e quiçá das bandas de empresas.
Tal como nas anteriores edições, a receita da bilheteira reverte na íntegra para uma instituição. Do festival em Lisboa as receitas vão todas para a Unidade de Radiologia Mamária do IPO Lisboa.
O Festival Brands Like Bands realiza-se no dia 21 de Outubro, sábado, às 16.00, no Estúdio Time Out (piso 1 do Mercado). Os bilhetes custam 3€ e estão à venda na Ticketline e na bilheteira Time Out (piso 0).