A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

'GLOW': a nova série da Netflix é wrestling no feminino

Escrito por
Miguel Branco
Publicidade

Produzida pela equipa de Orange Is the New Black, a nova série de comédia da Netflix estreia a 23 de Junho. GLOW significa Gorgeous Ladies of Wrestling

Aí está o trailer da nova série de comédia da Netflix, que tem estreia mundial a 23 de Junho. GLOW é da autoria de Liz Flahive (Homeland e Nurse Jackie) e de Carly Mensch (Weeds, Orange Is the New Black), e conta ainda com Jenji Kohan, a criadora de Orange Is the New Black como produtora executiva. Ou seja, gente com qualidade não lhe falta. 

O enredo segue as peripécias da actriz desesperada e desempregada Ruth Wilder (Alison Brie). Estamos em Los Angeles na década de 80 e Wilder vai a todos os castings que pode. Às tantas lá chega a um que pode significar uma reviravolta na sua vida profissional. Falamos de uma produção chamada GLOW (Gorgeous Ladies of Wrestling), que acaba por unir 14 actrizes para quem Hollywood é apenas uma miragem. São por Sam Sylvia (Marc Maron), um realizador de filmes série B, também ele acabado, mas que acredita que este grupo caricato pode trazer alguma acção à sua vida sem rumo. No seio da equipa surge também Debbie Eagen (Betty Gilpin) uma aparente antiga rival de Wilder que, após se ter ausentado da representação para dar à luz, se vê obrigada a voltar a tentar a sua sorte no mundo artístico.

As premissas para a gargalhada estão cá todas: um grupo de gente combalida, sem nada a perder, equipamentos de licra dos anos 80 e ringues de luta. Que tal? É contar os dias até 23 de Junho.

+ The Keepers: a nova série documental da Netflix

+ Girlboss: a Netflix vira-se para a moda

+ Por 13 Razões terá segunda temporada

Últimas notícias

    Publicidade