A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Guardiões da Galáxia, Vol. 2 chega em Maio mas a internet já sabe tudo. Veja o trailer

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

O novo Guardiões da Galáxia, nome oficial Guardiões da Galáxia Vol. 2, só estreia em Maio nos Estados Unidos (e em Portugal), mas na internet o fenómeno continua imparável, com especulações sobre os actores, os personagens, quem faz o quê, quais são os superpoderes de quem, e que cenas de luta e que tipo de efeitos especiais podemos esperar ver quando o filme chegar às salas — em 3D e IMAX, que nestas grandes produções de super-heróis não se faz a coisa por menos.

O teaser do filme chegou há pouco.

Com produção da Marvel escrita e realizada por James Gunn, o filme tem uma equipa de actores de cinco estrelas (ou mais: sempre andamos pelas galáxias). Chris Pratt é Peter Quill, o personagem principal, também conhecido por Star-Lord, figura metade humana, metade alien e que que foi raptado da Terra em criança.

Ao lado de Pratt estão Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Michael Rooker, Glenn Close e Kurt Russell, entre outros.

Sobre a história de Guardiões da Galáxia, Vol. 2, sabemos já que a acção decorre dois meses depois da do primeiro filme e que o grupo, esta família improvisada de criaturas extraordinárias, tenta manter-se unido e ao mesmo tempo ajudar Peter a descobrir mais sobre quem são os seus verdadeiros pais, tudo enquanto viaja de um ponto para o outro do Cosmos.

Últimas notícias

    Publicidade