A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

H&M e Erdem: a nova colaboração especial

Escrito por
Inês Garcia
Publicidade

A 13.ª colaboração especial da marca sueca H&M é com Erdem, o designer dos vestidos de princesa bonitinhos (as celebridades adoram-no) e padrões florais. Chega às lojas a 2 de Novembro. Prepare a carteira e os sapatos rasos, que vai ser preciso correr.

Todos os anos, em pleno Verão, a H&M agita as águas com a divulgação do próximo designer de topo a fazer peças com a sua identidade mas mais baratas. “Erdem criou uma colecção feminina totalmente nova mas também, pela primeira vez, uma colecção para homem”, anunciou a marca. Ávidos consumidores e entendedores de moda vão recordar algumas colecções anteriores de Erdem, já que o designer vai reinterpretar alguns temas das suas colecções mais aclamadas, “misturando padrões, texturas e a delicada artesanalidade que marcou o seu nome”.

Ainda não se viu grande coisa, que aqui o segredo – e acima de tudo a expectativa provocada nas redes sociais –, é a alma do negócio. Mas já se sabe que é Baz Luhrmann (realizador do aclamado Moulin Rouge) o responsável pela campanha. E até já há um teaser. 

Em 2016, a casa de moda escolhida foi a Kenzo, com os seus padrões espalhafatosos incríveis. Agora é preciso aguardar até Novembro – contando sempre com uns quantos levantares do véu pelo caminho.

Últimas notícias

    Publicidade