A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Há uma loja na cervejaria

Mauro Gonçalves
Escrito por
Mauro Gonçalves
Publicidade

Chegou aquela altura do ano em que vale tudo para aviar as compras de Natal com o mínimo de originalidade (nada contra, estamos só a constatar que há uma vaga de pop-up stores a tomar conta da quadra). Ora, a Vintage Department, loja até aqui escondidinha no Príncipe Real, muda-se, durante um fim-de-semana, mesmo para debaixo do nariz de todos os lisboetas, que é como quem diz à beira da Avenida. E já que o mobiliário vintage e o design de autor são as especialidades da casa, a venda especial acontece na cervejaria Solmar. Durante três dias, dezenas de peças vão estar a preços mais simpáticos e é bom que a facturação valha a pena, até porque descer a colina com a mobília às costas há-de ter sido uma trabalheira.

Rua das Portas de Santo Antão, 106-108. Sex 14.00-20.00 e Sáb-Dom 10.00-20.00.

Uma amostra do que a Cabana vai levar para o Príncipe Real
©DR

Seguindo a mesma lógica de deixar o presente de Natal mais à mão de semear, durante dois dias, a Cabana deixa de ser uma loja virtual. Vendo no ecrã do computador, tudo aqui tem pinta. Chegou a hora de tirar a prova dos nove e ver ao vivo todas as peças, dos utensílios de cozinha ao estacionário de luxo. E enquanto uns querem dar uma folga ao Príncipe Real, outros é precisamente lá que se vão plantar. Cabana & Friends é só mesmo o nome escolhido para a ocasião. Na verdade, não é preciso ser amigo de ninguém para passar por lá e fazer umas compras. Se quiser juntar o útil ao agradável, esta loja também lhe serve o brunch, com a ajuda do Abram a Boca e Fechem os Olhos. O importante é marcar, porque já se sabe: tudo o que junta compras e comida vai ao ar em pouco tempo.

Rua Luís Fernandes, 32 A. Sáb-Dom 11.00-17.00. Brunch: Sáb e Dom 11.30; preço: 19€; inscrições: martagodinhobraga@gmail.com.

Últimas notícias

    Publicidade