A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Heidi Klum lança nova colecção para o Lidl. Desta vez é para celebrar

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Heidi Klum tomou-lhe o gosto e está de volta para mais uma colaboração com o Lidl. Desta vez, é hora de se vestir para celebrar em mais uma colecção de edição limitada que chega às lojas a 4 de Dezembro.

Depois de “Heidi & the City”, a primeira parceria da modelo com a cadeia alemã, Klum volta a dar o ar da sua graça com “#LETSCELEBRATE”, a nova colecção que, tal como o nome indica, vem celebrar as festividades de final de ano.

Pode esperar uns modelitos brilhantes para usar na passagem de ano ou outros em veludo, mais discretos, quem sabe para a ceia de Natal. No total, vão chegar às lojas 11 peças, desde básicos a coordenados mais trendy. Haverá também peças em cetim e outras com lantejoulas, além de uma estola de pêlo para enfrentar o frio com estilo. 

“O meu objectivo era criar artigos de moda que nos fazem brilhar em dias festivos, com elegância e sem complicações”, diz Heidi Klum em comunicado.

A nova colecção só chega às lojas a 4 de Dezembro e Portugal está na lista dos 28 países que vão receber as peças criadas pela modelo. Os artigos estarão disponíveis nos tamanhos 36 a 44 e os preços variam entre os 9,99 e os 29,99 euros.

Últimas notícias

    Publicidade