A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Inês Brasil já não vem dar show a Portugal

Escrito por
Inês Garcia
Publicidade

Já não vai dar para dizer um alô alô a Inês Brasil. A estrela brasileira do YouTube estreava-se em Lisboa este sábado, numa festa com música e dança na discoteca Ministerium, mas cancelou o espectáculo. “Me deu um baixo astral”, explica num vídeo publicado na página da organização. 

A primeira tour europeia de Inês Brasil acabou ainda antes de começar: à saída do Rio de Janeiro, esta quinta-feira, a brasileira teve um ataque de pânico. “Comecei a chorar e em nome de Jesus eu desisti da viagem. Que Deus me perdoe e peço em frente a esta câmara que vocês me desculpem.”

Se não conhece o fenómeno Inês Brasil, anda distraído ou a ver demasiados vídeos de gatinhos. A brasileira tentou entrar repetidas vezes no reality-show Big Brother Brasil mas nunca foi bem-sucedida. A fama chegou graças aos vídeos de candidatura: “Alô, alô, alô... Graças a Deus! Eu, pela 5.ª vez estou aqui do novo” é apenas um dos vídeos que se tornou viral.

Estávamos em 2013. Entretanto já lançou um álbum (Make Love, em 2015) e andou em digressão pelo Brasil, sempre a cobrar cachets avolumados. A partir de agora, shows só mesmo lá. “Eu amo o Brasil, eu amo ficar no Brasil eternamente, não vou fazer mais nenhum concerto na Europa”, diz, falando directamente para os “contratantes da Europa”.

A Lesboa Party, no sábado, 27 de Maio, mantém-se no Ministerium mas com as portuguesas Bonnie & Clyde e o francês Kingstone, ícone da cena gay internacional.

Últimas notícias

    Publicidade