A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Já nas bancas: Lisboa Cinco Estrelas

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

A revista desta semana é excepcional. Por três razões: porque sai excepcionalmente hoje, uma terça-feira (amanhã é feriado, viva a República!), porque comemoramos a implantação do novo design (viva o papel!) e porque se trata de uma edição especial com o melhor de Lisboa: os restaurantes, bares, lojas, miradouros, mercados e museus que merecem cinco estrelas. 

Temos ainda tudo o que precisa de saber sobre o novo MAAT – o museu mais esperado do ano inaugura amanhã –, os finalistas dos Love Lisboa Awards e o novo restaurante preferido dos nossos críticos, o Loco. 

Para além do novo design – em linha com as Time Out irmãs espalhadas pelo mundo – estreamos novas secções e recuperamos rubricas antigas: Também Queremos, Turistómetro, Mentiras para Contar a Turistas, O Segredo de, Ao Telefone Com, Fim-de-Semana Perfeito, O Bom, o Mau e o Glutão, Dá-lhe Gás, O Frigorífico de e Mesas da Semana estão entre as novidades. Há ainda uma renovada secção de cinema e TV chamada Grande Ecrã e, como seria de esperar, a secção Comer e Beber engordou e agora tem mais páginas. 

Ah, é verdade! Se quer ganhar convites duplos para a festa da Time Out tem mesmo de comprar esta revista. Estamos a oferecer 40! 

A capa é dourada, por isso vai ser fácil de encontrar nas bancas.

Últimas notícias

    Publicidade