A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Já pode dormir num quarto com o Super Mario em Lisboa

Escrito por
Luís Leal Miranda
Publicidade

O seu fetiche por canalizadores italianos pode finalmente ser concretizado em Lisboa. Pelo menos de forma platónica

Gaming Room é um quarto completamente dedicado à temática dos videojogos, com um foco especial no herói da Nintendo, que está para alugar no Airbnb. A decoração é toda dedicada a Mario, mas há mais: uma consola Wii U com mais de 20 jogos, duas consolas portáteis Nintendo 3DS, uma televisão LCD e Netflix.

“Tudo no apartamento tem um pouco dos meus gostos, desde videojogos a filmes, passando por peças mais vintage. Mas aqui decidi arriscar e criar algo diferente”, conta André Farinha, o dono deste e de outros apartamentos colocados no site de alojamento local. Foi ele, com ajuda da namorada, quem tratou pessoalmente da decoração do Gaming Room e de outro quarto temático, dedicado à saga Guerra das Estrelas.

“Estes apartamentos estavam desabitados e a necessitar de alguma recuperação, então decidi meter mãos à obra e dar-lhes uma nova vida”. Esta nova vida chamou a atenção de sites especializados em videojogos e tecnologia, como o Mashable, e levou o apartamento até à Lonely Planet, CNBC e Fox. “Foram uns bons 15 minutos de fama”, diz André.

Por isso, se quer passar uma noite com Super Mario vai ter de reservar com antecedência. A princesa, já se sabe, está noutro castelo.

Últimas notícias

    Publicidade