A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Jantares de Natal na Academia Time Out

Escrito por
Catarina Mendonça Ferreira
Publicidade

Se a esta altura os centros comerciais já têm presépios e luzinhas de Natal, é mais do que legítimo começar a pensar em marcar o sítio para o jantar ou jantares de Natal. E falamos no plural porque sabemos que há o jantar dos amigos das corridas, do grupinho dos “fixes” da firma, dos amigos de sempre, dos amigos de infância, dos colegas da empresa, etc.

Para todos os que estão fartos do tradicional jantar num qualquer restaurante da cidade, a Academia Time Out, a escola de cozinha do Mercado da Ribeira, propõe um formato diferente e muito mais divertido. A ideia é que todos venham cozinhar o seu próprio jantar, seja em formato de workshop ou de competição entre equipas.

O tema do workshop pode ser escolhido consoante os gostos do grupo (de cozinha tradicional portuguesa à tailandesa) ou com base num dos menus propostos pela equipa da Academia, com preço de 35€ por pessoa. Depois é só arregaçar as mangas e aprender a cozinhar sob a batuta do chef de serviço.

No final, puxe um banco e jante o que acabou de confeccionar. E acredite que tal como numa festa de Natal tradicional, nesta também pode terminar com uma gravata na testa.

Marcações através do email: academia@timeoutmarket.com ou do 21 3470673.

Natal em Lisboa:

+ O Natal no CCB é para toda a gente

+ Já há bilhetes à venda para a Vila do Natal em Cascais

+ Dia 10 de Dezembro, encha o sapatinho no Mercadão de Natal do Time Out Market

Últimas notícias

    Publicidade