A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Juntos por Todos. O concerto esgotou mas ainda pode ajudar

Escrito por
Maria Ramos Silva
Publicidade

Não foi a tempo de comprar bilhete para o concerto solidário desta terça-feira? Não pode ir mas gostava de ajudar? Há um bilhete-donativo a pensar no seu caso. 

No rescaldo da tragédia que varreu o centro do país, a união vai fazer a força no palco da Meo Arena. É já esta terça-feira que um vasto elenco de artistas se junta em palco, com a receita do espectáculo a reverter na totalidade paras as vítimas do incêndio na região de Pedrógão Grande.

Se não foi a tempo de comprar bilhete para assistir às actuações de Camané, Áurea, Carminho, Miguel Araújo, Amor Electro, Luísa e Salvador Sobral, Sérgio Godinho, Rui Veloso, D.A.M.A, David Fonseca, Diogo Piçarra, Jorge Palma, AGIR, Carlos do Carmo, Hélder Moutinho, Gisela João, Paulo Gonzo, Pedro Abrunhosa, Matias Damásio, Rita Redshoes e Raquel Tavares, fique a saber que não é tarde para contribuir para a causa. 

A modalidade bilhete-donativo custa 15€, que não dá acesso ao recinto, pode ser adquirida em Portugal e fora de portas. 

O evento, organizado pela Sons em Trânsito, será transmitido a partir das 21.00 em simultâneo na RTP 1, SIC, TVI, e ainda nas rádios portuguesas.

Últimas notícias

    Publicidade