A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Lesboa. Uma festa num barco e depois a despedida

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

A próxima Lesboat Party, a mais aguardada festa da Lesboa, já tem data marcada: 15 de Julho

Os bilhetes para a próxima Lesboat Party, a 15 de Julho num barco no Tejo, vão estar à venda a partir de 2 de Junho, avança Vanessa Cotrim, a organizadora da Lesboa. “Corpos, copos, o melhor som e a luz de Lisboa” são as promessas da festa que já é uma tradição de Verão na agenda LGBT da cidade.

Os bilhetes custam 20€, com duas bebidas incluídas, e entre os DJs já confirmados está Odete e a dupla Bonnie & Clyde. A festa dura entre as quatro da tarde e as oito da noite e as reservas podem ser feitas através de lesboat.party@gmail.com.

Depois disso, a Lesboa vai regressar à cidade a 30 de Setembro, e tudo indica que esta seja a despedida depois de 10 anos de festas. “Sábado, 30 de Setembro, na cidade de Lisboa, a gente se despede. Foram 10 anos de história, muito amor de sobra e o coração que parece uma lua cheia de tanta alegria. Nós vamos, mas dançamos o resto da vida”, escreveram as organizadoras da Lesboa na página de Facebook.

A última Lesboa aconteceu a 27 de Maio no Ministerium Club e a protagonista da noite, Inês Brasil, famosa depois de um vídeo de candidatura ao Big Brother Brasil que se tornou viral, acabou por cancelar a sua vinda a Lisboa.  

Últimas notícias

    Publicidade