Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Lisboa é o terceiro melhor destino para cruzeiros
Notícias / Vida urbana

Lisboa é o terceiro melhor destino para cruzeiros

selfies
Fotografia: Arlindo Camacho

Pelo Segundo ano consecutivo, Lisboa entrou para o top 5 no ranking do site Cruise Critic. Lançado em 1995 e destinado a fregueses de cruzeiros, abrange cerca de 500 navios de cruzeiro, 90 linhas, mais de 300 portos em todo o mundo e permite a partilha de experiências pelos utilizadores.

E foram eles que atribuíram o 3º lugar a Lisboa nos Cruise Critic’s 2017 Cruisers’ Choice Destination, na categoria Top-Rated British Isles & Western Europe Destinations, ou seja, Lisboa é o terceiro melhor destino para cruzeiros com partidas das Ilhas Britânicas e da Europa Ocidental.

Pode ser que para o ano Lisboa encabece esta lista com a ajuda do futuro Terminal de Cruzeiros de Santa Apolónia que já devia estar concluído desde Maio. Terá capacidade para acolher 1,8 milhões de passageiros, terá um cais com 1425 metros de comprimento, um terraço com vista 360º, três andares para estacionamento automóvel e muitas, muitas árvores.

Será que chega para Lisboa receber em 2018 a Seatrade Cruise Med, uma das maiores feiras de cruzeiros do mundo?

 

Publicidade
Publicidade

Comentários

0 comments