A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Lisboa inspiradora é o novo capítulo de Madonna, diz a cantora

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Madonna já está a viver em Portugal e partilhou a novidade com os seus seguidores do Instagram. Nos últimos dias, foram várias as publicações de Madonna já em Lisboa.

“A energia de Portugal é tão inspiradora. Sinto-me tão criativa e viva aqui, mal posso esperar por trabalhar no meu filme Loved e por fazer música nova”, escreveu a cantora norte-americana. “Este será o próximo capítulo do meu livro. Está na altura de conquistar o mundo de um ponto de vista diferente”, acrescentou ainda.

Foi em Maio que Madonna começou a dar que falar por cá, depois de ter passado vários dias aqui com as filhas mais novas, as gémeas Stella e Estere, de 4 anos, e o filho David Banda, de 11 anos. Nessa altura, o filho esteve no centro de treinos do Benfica, no Seixal, para onde consta que voltará agora – os equipamentos do Benfica são, aliás, presença constante no guarda-roupa das filhas de Madonna. A própria cantora já se fotografou no Estádio da Luz, declarando o seu apoio à equipa de Rui Vitória.

Foi logo nessa altura que rapidamente se espalharam os rumores de que a cantora se mudaria para Lisboa no início deste ano lectivo. Madonna andou à procura de casas e foi até ao Liceu Francês matricular as filhas.

Segundo a revista Visão, Madonna está agora no Hotel Pestana Palace, em Alcântara. A cantora está instalada na suite real Dom Carlos, onde já ficou noutras alturas, até que as obras na Quinta do Relógio, em Sintra, estejam concluídas.

Através do Instagram da cantora, percebe-se que Madonna já adaptou a suite para si, transformando-a com as suas coisas. Retratos de família e obras de arte já são visíveis nas fotografias e vídeos que a norte-americana tem vindo a partilhar. Na sexta-feira, por exemplo, Madonna partilhou uma fotografia da cama onde se via uma almofada escrita e assinada por Michael Jackson. Na mesma foto, na parede está uma fotografia sua com Debie Mazar.

A última publicação da cantora foi neste sábado: uma fotografia de uma cozinha com imensos cestos no tecto e onde Madonna anunciar oficialmente que vive em Lisboa.

I used to be a basket case but now I Live in Lisbon! 🇵🇹♥️💯🎼🐎🍷💃🏻😂 👜!

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna) a

Últimas notícias

    Publicidade