A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Luís de Matos: ilusionismo sem rede

Escrito por
Eurico de Barros
Publicidade

Luís de Matos faz ilusionismo na televisão portuguesa há quase 30 anos. Sábado estreia um novo programa na RTP, com magia em directo e a nata do ilusionismo nacional e internacional.

O mágico estreou-se em 1990, num Natal dos Hospitais, da RTP, onde já apresentou programas como Isto é Magia, Noite Mágica, Ilusões ou Mistério. Ei-lo agora de regresso à televisão estatal com Luís de Matos//Impossível, um programa que, coisa muito rara no ilusionismo, será transmitido em directo do Estúdio 33, em Ansião, o espaço onde o mágico trabalha com a sua equipa.

Ao longo de sete emissões, e contando com a participação de convidados como o americano David Copperfield, que falará de história da magia, ou o espanhol Luis Piedrahita, que apresentará ilusões filmadas no Museu da Ciência da Universidade de Coimbra, em que o público é convidado a descobrir como se realizam, Luís de Matos vai divulgar as suas mais recentes criações.

Passarão ainda pelo programa vários dos maiores mágicos da actualidade, de mais de 20 países, e figuras da vida pública nacional e internacional.

Últimas notícias

    Publicidade