A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Maria Guedes pôs mãos à obra e desenhou uns sapatos para a Lemon Jelly

Escrito por
Inês Garcia
Publicidade

Marca portuguesa desafiou Maria Guedes a desenhar um sapato. Há em vermelhão e em bordeaux. 

Antes de ser blogger Maria Guedes já era designer e bom gosto não lhe falta. Portanto quando o convite da marca portuguesa de calçado Lemon Jelly surgiu, para criar um modelo Stylista, andou na fábrica a perceber todos os processos por detrás da confecção do sapato e escolheu o seu modelo preferido como base: o oxford. “Depois dei-lhes um toque meu. O salto está mais alto, tem um bocado de cunha. Está mais robusto, mais manly”, diz à Time Out na apresentação do modelo de sapato de acabamento aveludado e com cheirinho a limão, característico da marca.

“Passo a vida a usar azul-escuro, preto. Queria fugir dos sapatos sempre pretos", diz, assumindo o seu estilo próprio mais masculino mas que combina com peças delicadas.  Dito e feito: um par de sapatos bordeaux, a grande alternativa ao preto, outro vermelhão, ou não fosse o look total vermelho uma das grandes tendências para a próxima estação. Maria ainda queria um rosa choque mas fica para a Primavera.

A post shared by Maria Guedes (@stylista_mg) on

Ambas as cores vêm acompanhadas de cordões diferentes (no tal rosa choque, encarnado e beringela), para poder criar conjuntos mais arriscados ou discretos. O modelo Stylista está disponível online e no corner da Lemon Jelly no El Corte Inglés. Custa 139,90€.

+ Prepare já o armário para o Inverno: 10 tendências de moda para ficar atento

Últimas notícias

    Publicidade