A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

ModaLisboa: a playlist dos desfiles #3

Escrito por
Inês Garcia
Publicidade

No último dia, os desfiles da ModaLisboa tiveram menos música pop, mais música alternativa e instrumentais. A escolha não foi fácil e se calhar não dá tanto para cantar, dançar ou desfilar (até porque é segunda-feira, dia de trabalho), mas carregue no play, ponha uns auscultadores e aproveite a playlist para dar algum ritmo à semana.

Não é só música mas um registo áudio do livro De Mim Para Mim de Carolina Tendon e, por isso, marcou o passo para um último dia nostálgico. Patrick de Pádua escolheu a faixa “Vida Real” do álbum Gata, de Reflect. Os modelos começaram a entrar em duplas, calmamente, conforme o texto ia sendo lido. As peças ganharam consistência e o desfile mais ritmo com a parte musical de João Mestre.

Duarte saltou para a plataforma de micromarcas Lab e sentiu-se bem. Por isso escolheu a “Feel Good” dos Gorillaz, mas usou só o instrumental. Nós deixamos-lhe a música original para trautear a letra no trabalho.

 O Manual de Instruções de Dino Alves teve direito a uma batida insistente. A mistura é a “Aquamarine” pela editora Phylum.

Esperava-se uma música ou performance mais animada para encerrar a 48.ª edição da ModaLisboa, mas Nuno Gama entrou no mundo místico efez cumprir uma Profecia ao som de “Aliens” dos Oceanvs Orientalis.

+ ModaLisboa: a playlist dos desfiles #1

+ ModaLisboa: a playlist dos desfiles #2

 

Últimas notícias

    Publicidade