A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Natal Time Out: O vídeo do making of

Mauro Gonçalves
Escrito por
Mauro Gonçalves
Publicidade

Para nós, o Natal tem de ser servido assim, com todos, como o bacalhau. Foi por isso que imaginámos a festa perfeita: dourada e com os convidados de sonho vestidos a rigor. Desafiámos dez lisboetas, alguns de gema, outros por afinidade, a juntarem-se à edição mais especial do ano, aquela grande, com as 101 sugestões de presentes que tanto jeito dão. Para nós, já começa a ser tradição pensar neste número redondo e rechear a revista com as ideias mais originais, os produtos mais apetecíveis e as últimas tendências de moda, tecnologia e estilo de vida.

Mas com companhia, tudo se faz melhor. Da música à alta cozinha, da arte à televisão, estes dez têm-se feito notar, cada um na sua área. E alinharam nisto à séria. Nazaré Pinela, Mariama Barbosa, Matilde Breyner, Hugo Brito, Pedro Batista, Christina Lock, Nonô, Tomás Wallenstein, Francisco Cipriano e Patrícia Mamona foram connosco para o estúdio, lançaram confetis, sopraram serpentinas, dançaram e abriram espumante, numa espécie de Natal antecipado na casa daquele amigo mesmo fixe. Houve quem trouxesse os melhores vestidos do guarda-roupa, outros deliciaram-se ao vestir os modelitos que providenciámos com amor e carinho.

Foi um dia em cheio que fizemos questão de registar num vídeo, também para lhe aguçar a curiosidade para a revista que chega às bancas já na quarta-feira, dia 30. É que os convivas não se limitaram a posar para as fotografias. Na nossa edição especial de Natal, eles próprios partilham o que querem ter debaixo da árvore, para garantir que amigos e família estão bem informados na hora de ir às compras. Vai ser divertido e isso está bom de ver.

Últimas notícias

    Publicidade