A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

O Kids Market regressa ao Pestana Palace este fim-de-semana

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Prepare o armário porque o Inverno está a chegar (ou pelo menos devia). O Kids Market vai ocupar as Cavalariças do Pestana Palace durante este fim-de-semana (21 e 22 de Outubro) com marcas 100% nacionais para toda a família.  

Esta já é a 12.ª edição do Kids Market e vai ter à disposição uma série de bancas com a colecção Outono-Inverno para os miúdos. São mais de 70 marcas nacionais a marcar presença nesta edição — desde roupas a brinquedos, passando pela decoração.

A ideia é ir em família porque, além de compras também para os pais, há muitas actividades para entreter os miúdos. Jogos tradicionais, workshops de inglês para crianças, ballet, dança, trabalhos manuais e, para terminar em grande, uma parada de mascotes.

Na edição passada, o Kids Market juntou-se à causa Corações com Coroa, que ajuda mães em situação de vulnerabilidade social. A entrada no mercado custa 1€, mas quem quiser dar mais contribuirá para a causa, que continua na edição deste ano.

Ora atente no programa para o fim-de-semana:

Sábado

10.00–19.00 - Actividades infantis diversas (jogos tradicionais, pinturas faciais, modelagem de balões, workshops de ballet, dança, trabalhos manuais e alimentação saudável, insufláveis)

11.00 - Caça ao tesouro com brindes

15.30 – Desfile de moda tendências Outono-Inverno

16.30 - Festival de mascotes

Domingo

10.00-18.00 - Actividades infantis diversas 

11.00 - Magia com mascotes

15.30 - Desfile de moda tendências Outono-Inverno

16.30 - Festival de mascotes

Pestana Palace. Rua Jau, 54 (Alcântara). Sáb 10.00-19.00 e Dom 10.00-18.00. 1€.

Mais que fazer:

+ Este domingo é dia de explorar os miradouros de Sintra

+ Vá ver as modas passar na Feira Internacional de Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade