A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

O Monsanto Primavera Fest está de volta

Escrito por
Miguel Branco
Publicidade

A segunda edição do evento que recebeu 40 mil pessoas em 2016 acontece de 5 a 7 de Maio junto ao Centro Comercial Fonte Nova. David Fonseca e Miguel Araújo são os nomes maiores do cartaz 

A união das freguesias veio pelo melhor. Se não em tudo, pelo menos aqui, nesta fusão de forças entre a freguesia de Benfica e de São Domingos de Benfica que em 2016 criaram o Monsanto Primavera Fest. Qual Goten e Trunks (ainda se lembra do Dragon Ball Z?), estas duas virtuosas freguesias fundiram-se para um festival que aposta forte na música nacional. 

Na rua Tenente Coronel Ribeiro dos Reis, junto ao Centro Comercial Fonte Nova e ao café Califa, dá-se a segunda edição do Monsanto Primavera Fest, evento que de sexta a domingo, entre dia 5 e dia 7, promete trazer uma enchente a esta zona menos central da cidade. 

Na sexta, há Miguel Araújo e Virgul. Sábado é a vez de David Fonseca e do DJ Renascença Paulino Coelho. Para domingo, os Amor Electro convidam Simone de Oliveira para um espectáculo inédito. Às 19.30, todos os dias, há novas bandas para escutar. A entrada é livre em todos os momentos.

Últimas notícias

    Publicidade