A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

O Natal nas montras de Lisboa

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

As lojas da cidade ficam mais criativas a cada ano que passa, imbuídas dos pozinhos mágicos lapões. E esta é a nossa short list de melhores montras de Natal a animar Lisboa no final de 2016.

Os animais da parte mais a norte do globo estão em destaque em duas delas. A bicharada da montra da Hermés (Largo do Chiado, 9), que nunca desilude as expectativas natalícias, usa (ou tenta comer) carteiras ou pulseiras, enquanto os pinguins e doninhas siberianas da Louis Vuitton (Avenida da Liberdade, 190) brilham ao lado de malas que nunca vão poder comprar. A primeira loja de sempre da Claus Porto (Rua da Misericórdia, 35) simula uma árvore de Natal com lindas caixas de sabonetes e fios e a L’Éclair (Avenida Duque de Ávila, 44), que nos últimos anos se tem inspirado em filmes de animação, este ano homenageia Frozen – O Reino do Gelo.

Se achar que temos é muito mau gosto, até ao dia 8 de Janeiro pode votar na 3ª edição do concurso de montras de Natal da Junta de Freguesia de Alvalade em www.jf-alvalade.pt. Ou publicar as suas fotografias de montras festivas no Instagram com o hashtag #timeoutlisboa. 

Claus Porto
Manuel Manso
Hermés
Manuel Manso
L'éclair
Manuel Manso
Louis Vuitton
Manuel Manso

Últimas notícias

    Publicidade