A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

O regresso de Michelle Pfeiffer a Hollywood

Escrito por
Miguel Branco
Publicidade

Depois de quatro anos sem sair da penumbra, a actriz volta com quatro filmes para serem vistos em 2017

Tememos que este dia não chegasse. Que não chegasse a ser dia, no fundo. Respiremos então profundamente: Michelle Pfeiffer está de volta. Foram quatro anos de sombra, de afastamento de todo o género de ecrã, grande ou pequeno. As razões, reveladas numa entrevista recente à revista Interview, devem-se, entre outras coisas, a uma necessidade que a actriz sentiu de cuidar dos seus filhos, de passar algum tempo em família, e, como ainda contou, ao facto de se ter tornado tão picuinhas com os guiões que se tornou praticamente “incontratável”. Diga-se que o seu último filme antes deste hiato tinha sido Malavita (2013). Ou seja, entendemos a razão pela qual ficou tão exigente. 

O festival Sundance foi o primeiro a deitar o olho em Pfeiffer. Where Is Kyra?, filme independente de Andrew Dosunmu, onde é a estrela de um divórcio complexo, teve estreia mundial no Utah ainda que não tenha data de estreia comercial conhecida. Por outro lado, grande e próxima é a estreia de Wizard of Lies, a 20 de Maio, na HBO. O telefilme aborda o escândalo de Bernie Madoff (interpretado pelo grande Robert De Niro) e Pfeiffer é Ruth, mulher do multimilionário que se vê envolvida no meio da desordem numa produção com realização de Barry Levinson. 

Mas não ficamos por aqui. Com estreia marcada para 13 de Outubro nos EUA, Mother! é um drama de Darren Aronofsky, com Jennifer Lawrence, Javier Bardem e Kristen Wiig. Mais de um mês depois é tempo de Murder on the Orient Express, o remake de Kenneth Branagh da obra de Agatha Christie, num elenco que também deixa água na boca: Josh Gad, Johnny Depp, Penélope Cruz, Judi Dench e Willem Dafoe. 

Se dúvidas existiam...acabam aqui. Michelle está de volta. Podemos dormir em paz.

Últimas notícias

    Publicidade