A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

O Sol da Caparica volta a brilhar em Agosto

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

O Sol da Caparica começou por ser um festival de música portuguesa, mas hoje é uma celebração da lusofonia, que junta músicos do Brasil e da África lusófona aos artistas autóctones. A quarta edição realiza-se entre 10 e 14 de Agosto no Parque Urbano da Costa da Caparica.

Entre os nomes confirmados encontram-se fadistas de vistas largas como António Zambujo e Mariza. Rappers portugueses como Carlão, Regula ou os Dealema. Cantores e compositores indie como Manel Cruz, e pop como Mafalda Veiga. Bandas como os HMB, Best Youth ou Xutos & Pontapés. E isto são apenas os portugueses.

O lendário cantor angolano Bonga é a principal confirmação internacional. Além dele, por enquanto, o cartaz inclui o romântico angolano Matias Damásio, e o rapper virado sambista Criolo, em representação do Brasil.

O alinhamento ainda não se encontra fechado, mas a organização promete mais ou menos meia centena de bandas e artistas para esta edição.

O preço dos bilhetes mantém-se inalterado em relação ao ano passado (passes 35 euros; bilhetes diários 15 euros), mas esta edição traz uma novidade: o passe familiar, para quem quer levar os miúdos a reboque.

Últimas notícias

    Publicidade