A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Os 10 melhores vestidos dos Óscares 2017

Escrito por
Inês Garcia
Publicidade

Em contraste com o falhanço do final da cerimónia, não houve grandes desastres na passadeira vermelha. Mais mensagens políticas (os laços azuis da American Civil Liberties Union ou os pins a favor do planeamento familiar estiveram em lapelas de homens e mulheres) do que vestidos incríveis, mas ainda assim bonitos. A grande tendência foram os modelos dourados (Emma Stone vestiu-o, assim como Charlize Theron, Dakota Johnson ou Jessica Biel) e os sempre presentes brancos (Pryanka Chopra, Karlie Kloss ou Chrissy Teigen).

Reunimos os 10 melhores da noite, numa ordem aleatória. 

 

A post shared by Armani (@armani) on

Isabelle Huppert Ela não ganhou o Óscar mas o vestido Armani Privé prateado com cristais, longo e de mangas compridas, podia bem ter ganho.

 

A post shared by Valentino (@maisonvalentino) on

  

Ruth Negga Foi das primeiras a entrar passadeira adentro e as opiniões entre os entendidos não são unânimes. Mas o vestido vermelho Valentino de Ruth Negga leva a nossa nota positiva. 

  

 

A post shared by Dior Official (@dior) on

Felicity Jones Qual menininha de saia rodada, Felicity Jones levou um vestido Dior de saia rodada, de tamanho midi.

 

A post shared by Armani (@armani) on

Viola Davis O Armani Privé vermelho assentou-lhe que nem uma luva. Assim como o Óscar de Melhor Actriz Secundária.

 

 

A post shared by GIVENCHY (@givenchyofficial) on

Emma Stone Já a prever o seu Óscar de Melhor Actriz com este vestido Givenchy de alta-costura dourado. Com pormenores barrocos e franjas, podia ter sido demais mas foi em bom. As ondas suaves do cabelo e a maquilhagem perfeita conjugaram com o vestido a la anos 1920.

 

 

A post shared by Karlie Kloss (@karliekloss) on

Karlie Kloss As semelhanças com o vestido Tom Ford vencedor de Gwyneth Paltrow de 2012 são mais do que muitas, mas este Stella McCartney de 2017 é muito elegante. A capa comprida pedia acessórios simples e Karlie Kloss teve atenção: usou apenas uma gargantilha larga e brilhante.

 

A post shared by Calvin Klein (@calvinklein) on

Naomi Harris O look é discutível. Internet fora há quem ame e quem odeie. A verdade é que ir a uma cerimónia destas sem vestido comprido pode bem ser morte social, mas Naomi Harris safou-se bem. O vestido branco coberto de lantejoulas, de Raf Simons para a Calvin Klein, cai-cai, tinha uma abertura debaixo do peito e uma longa cauda do mesmo material.

 

A post shared by Alberta Ferretti (@albertaferretti) on

Taraji P. Henson Depois de uma estação onde tudo o que havia nas prateleiras era de veludo, o tecido não foi uma das tendências da noite. Mas Taraji P. Henson usou-o em azul bem escuro, num vestido Alberta Ferretti que ajudou às suas curvas.

Nicole Kidman Um Armani Privé com decote halter, de cor clara e com bordados. Indiscutivelmente bonito, embora Nicole Kidman seja demasiado pálida para o vestir.

 

Jessica Biel Levou o tema Óscares à letra e vestiu-se de estatueta. O vestido justo dourado, com gargantilha volumosa a condizer, foi desenhado por Kaufman Franco.

Últimas notícias

    Publicidade