A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Os pastéis do Rive-Rouge para comer na nova esplanada

Escrito por
Inês Garcia
Publicidade

O Rive-Rouge, filho mais novo de Manuel Reis, abriu no primeiro andar do Time Out Market em Novembro para dar música a partir das 17.00. Agora dá as boas-vindas à Primavera com uma esplanada com vista para a Praça D. Luís, que abre já esta quinta-feira.

É para petiscos e bebidas ao final da tarde no piso de baixo e pezinho de dança no andar de cima, quando já tiver o estômago reconfortado. Por isso, tem uma carta própria, assinada pela chef Manuela Brandão do vizinho Pap’Açorda.

Fotografia: Arlindo Camacho

Os pastéis Rive-Rouge são o especial da casa. Parecem pequenas empadas com uma capa vermelha e há de vários sabores: sapateira e pickles, peixe com tomate, aves com juliana de alface, vitela e feijão, legumes, cogumelos ou choco frito com aioli. E também há um para a sobremesa: é recheado com mousse de chocolate e salpicado com purpurinas vermelhas.

Na carta há ainda gambas panadas com molho picante, amêijoas à bulhão pato com pão torrado, prego de alcatra no pão, costeletas de borrego panadas ou croquetes de pato com mostarda.

Praça D. Luís I (Cais do Sodré). Ter-Dom 17.00-21.00.

Últimas notícias

    Publicidade