A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Pêpê Rapazote em destaque no novo trailer de Narcos

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

A menos de um mês da estreia da terceira temporada de Narcos, a Netflix revelou um novo trailer a provar que há vida para lá de Pablo Escobar e do seu cartel de Medellín. As atenções viram-se agora para o cartel de Cali.

A novidade do novo trailer é que finalmente vemos o actor português Pêpê Rapazote em acção. Já se sabia que Rapazote, nome regular das telenovelas portuguesas, ia entrar na produção da Netflix mas ainda não tínhamos visto nada.

As novas imagens começam agora a revelar o que podemos esperar da história, que com a morte de Escobar perdeu o seu protagonista, o brasileiro Wagner Moura.

Pêpê Rapazote é Chepe Santacruz Londono, um dos quatro barões do cartel e o responsável por dirigir o negócio de Cali em Nova Iorque, respondendo directamente ao novo grande líder, bem conhecido das temporadas anteriores: Gilberto Rodriguez Orejuela, também conhecido como o “chefe dos chefes”.

O actor português será por isso uma das peças fundamentais da nova trama, que chega ao serviço de streaming a 1 de Setembro.

Últimas da Netflix:

+ 'Caçador de Mentes': a nova série da Netflix tem dedo de David Fincher

+ Já há trailer para o novo filme de Angelina Jolie no Netflix

Últimas notícias

    Publicidade