A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Quatro sítios onde ver as eleições americanas em Lisboa

Escrito por
Luís Leal Miranda
Publicidade

Esta noite vamos conhecer a próxima pessoa a ficar com os códigos da bomba nuclear. O evento promete ser um dos mais importantes da década e se daqui a 50 anos lhe perguntarem onde estava quando Trump/Hillary foi eleito/a você não vai querer responder: "Em casa, de pijama". Felizmente há quatro alternativas.

CR7 Pestana Hotel. O bar do hotel de Cristiano Ronaldo, CR7 Corner (na foto), preparou-se a rigor para a noite eleitoral: há hamburgueres e cocktails feitos exclusivamente para o evento. O bar promete ficar aberto até aos últimos resultados oficiais. A partir das 20.00, Rua do Comércio, 54.

The George. O pub inglês da Rua do Crucifixo americaniza-se para transmitir as eleições: comida e cerveja americana serão servidos toda a noite e nas televisões passa a emissão da CNN. O evento faz parte da Web Summit mas está aberto a pessoas sem credencial pendurada ao pescoço. A partir das 20.30, Rua do Crucifixo, 58.

Cheers. O novo pub do Bairro Alto que veio substituir o icónico Frágil é um dos sítios escolhidos pelos americanos a viver em Portugal para seguir o sufrágio. Tem televisões grandes que vão transmitir a cobertura da CNN até às 02.00, a hora a que fecham as urnas no Arizona. A partir das 18.00, Rua da Atalaia, 126.

City Bar. O bar do Cinema City no Campo Pequeno também se junta ao festim eleitoral e é provavelmente o único sítio em que pode assistir aos resultados com um balde de pipocas na mão. Aberto até às 03.00. Praça de Touros do Campo Pequeno.

 

Últimas notícias

    Publicidade