A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Quer matar o rei D. Carlos? Então não perca este cluedo histórico

Escrito por
Maria Ramos Silva
Publicidade

E se de repente pudesse recuar no tempo e passar o fim-de-semana no começo do século XX? É mais ou menos isto que lhe pode acontecer na Quinta Nova da Assunção, em Belas

O espaço recebe este sexta-feira e sábado a estreia de um cluedo histórico teatral. "1908", assim se chama o espectáculo com assinatura das produções Don'Adelaide, resulta de uma parceria com a Câmara Municipal de Sintra e a bYfurcação Teatro, e deixa o desafio a 40 pessoas, o número máximo de participantes.

Se tem espírito de investigador e o seu fervor republicano está sempre em alta, junte-se à sessão que transporta o público até às vésperas do regicídio de D. Carlos I. Por esta altura, os planos da Carbonária para assassinar o monarca estão já num ponto sem retorno, mas a verdade é que a morte de um dos conspiradores na sua sede secreta pode comprometer os planos. Tenha ainda em conta que o Grão-Mestre está preso e que os jogos de bastidores numa ordem repleta de cisões parecem adiar o derrube do sistema. Preparado?

Quinta Nova da Assunção, Adro da Igreja, 27, Belas. Sex e Sáb 21.30. 15€ (ou 12€ para grupos de seis ou mais pessoas que reservem pelo email donadelaideproducoes@gmail.com)

Últimas notícias

    Publicidade