A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Rap, comida e o resto

Escrito por
Eurico de Barros
Publicidade

F*ck That’s Delicious, com o ex-chef e rapper Action Bronson, é um dos novos programas do canal Viceland que o Odisseia vai exibir. Dizemos-lhe as novidades.

A gastronomia é uma das paixões do rapper americano Action Bronson, que foi chef antes de se dedicar em exclusivo à música. Em F*ck That’s Delicious, Bronson percorre os EUA, bem como outros países, em digressão com o seu novo álbum, e nos intervalos dos concertos vai à procura dos locais onde se come melhor. E isso tanto pode ser em Marrocos como em Nova Iorque, na Tailândia como no Alasca ou na Florida. (Além da melhor comida, Bronson e a sua equipa também tentam encontrar as melhores motos de água e a melhor erva.)

F*ck That’s Delicious é um dos programas que o Odisseia vai passar a apresentar, na sequência de um acordo feito com o canal canadiano-americano Viceland, fundado em 2016, e que tem direcção criativa do realizador Spike Jonze. Além da série com Action Bronson, vão ainda ser exibidas Gaycation, apresentada por Ellen Page, sobre as culturas LGBTQ do mundo inteiro; Black Market, onde Michael K. Williams investiga o fenómeno do comércio ilegal; Weedtiquete, sobre a economia da marijuana, e Vice World of Sports, que conta histórias do desporto ligadas a pessoas e lugares.

Últimas notícias

    Publicidade