A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Ryanair vai ligar Lisboa a Cagliari, Palermo e Lamezia

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Não são voos directos, é preciso fazer escala em Milão, mas a partir de 2018, a Ryanair vai passar a voar para mais três cidades italianas: Cagliari, Palermo e Lamezia. A companhia área de baixo custo tem agora dez destinos na Itália a partir de Lisboa.

É no aeroporto de Milão Bergamo que tudo acontece. Ou seja, foi neste aeroporto que a Ryanair apostou, criando 31 novas rotas. Para viajar até Cagliari, Palermo e Lamezia, terá então de fazer escala em Milão. Há escalas com tempos diferentes: de duas horas e pouco de espera entre voos até cinco horas.

Em comunicado, a Ryanair informa que passa assim a ter 131 rotas a baixo custo. “Estas novas conexões tornam as regiões de Itália mais acessíveis aos consumidores europeus enquanto não desenvolvemos mais conexões directas ao longo dos próximos anos. Os passageiros que viajam nestas rotas poderão fazer a passagem entre voos em Milão Bergamo sem sair da zona de embarque do aeroporto, tendo as suas malas despachadas directamente para o seu destino final”, lê-se ainda no comunicado.

Enquanto para Cagliari, na Sardenha, já é possível marcar viagens para Dezembro, para Lamezia, na Calábria, e Palermo, na Sicília, só dá para reservar a partir do final de Março.

+ easyJet entra no negócio dos voos de longo curso

Últimas notícias

    Publicidade