A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Sai mais uma sunset party. Esta tem vista para o rio e para o mar

Escrito por
Maria Ramos Silva
Publicidade

As festas ao final da tarde arrancam hoje no hotel Villa Galé Collection Palácio dos Arcos. Todas as quintas, até 21 de Setembro, há música e uma carta de bar exclusiva.

São duas das palavras mais acarinhadas (ou odiadas) da estação, e neste caso até chegam no plural. As sunset parties estendem-se à marginal e fazem check in no Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos. É aqui que todas as quintas-feiras, entre as 17.00 e as 21.00, a festa ocupa o jardim deste hotel de cinco estrelas instalado num palácio do século XV. 

O programa estende-se até dia 21 de Setembro e tem entrada livre. Quanto aos DJs convidados, as datas de 29 de Junho e de 6 de Setembro já têm nome garantido. A mesa de som estará entregue ao apresentador Fernando Alvim

Se a barriga começar a dar horas, nada tema. A música casa bem com snacks como hambúrgueres, wraps, e sanduíches; e com a carta de bar criada de propósito para estes eventos. Basta decidir-se entre a lista de gins, o vinho a copo, os mojitos ou as caipirinhas. 

Últimas notícias

    Publicidade