A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Somersby Out Jazz, o regresso dá-se com um nome diferente

Escrito por
Miguel Branco
Publicidade

Um dos conceitos com maior sucesso na capital está de regresso. De Maio a Setembro, os fins-de-semana em Lisboa e Cascais vão passar pelo Somersby Out Jazz

Já não há Verão sem Out Jazz. Alguém que ouse dizer o contrário. Vá por nós, que lhe garantimos que esta é sempre uma hipótese segura para dar mais vida às suas tardes de sábado e domingo. A primeira novidade para 2017 é o nome. Teremos que acrescentar Somersby antes de dizermos Out Jazz, uma vez que o main sponsor do evento se juntou ao nome. 

O Jardim da Torre de Belém será o primeiro lugar para esticar a toalha. Isto em Maio. Em Junho, o Out Jazz muda-se para o Jardim do Campo Grande, em Julho para o Parque Eduardo VII, em Agosto para o Jardim da Estrela e em Setembro para o Parque Tejo. Em Cascais, o festival acontece no Parque Marechal Carmona, na Praia da Azarujinha, nos Jardins do Casino e no Jardim da Parada, sempre no último sábado de cada mês. 

Desisdério Lázaro Quarteto, Ornitorrinco, Tayob J, Vaarwell e Enoque, são alguns dos muitos nomes que compõem o cartaz. À 11ª edição acrescenta-se também uma preocupação ambiental que já habita a maioria dos festivais nacionais. Os visitantes do Somersby Out Jazz vão poder comprar um copo reutilizável por 1€, que podem utilizar até ao fim do festival. Dia 7 de Maio lá estaremos, no Jardim da Torre de Belém. 

Últimas notícias

    Publicidade