A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Street Fest: comer e beber com ritmo e meia dúzia de compras

Escrito por
Inês Garcia
Publicidade

Vem aí festival urbano, daqueles em que pode dar um pezinho de dança, comprar uma peça de roupa vintage e passear de prato na mão, tudo na mesma rua. O Street Fest Martim Moniz volta ao Mercado de Fusão dias 4 e 5 de Março e por lá fica todos os primeiros fins-de-semana do mês até Junho.

A ideia é “antecipar a Primavera com muito ritmo e boa energia”. Para “fazer água na boca” vão ter vários projectos de comida de rua, como o Fiesta Mexicana, de burritos e quesadillhas, o La Boca, de carne argentina, a Fritaria, com batatas doces fritas e pizzas artesanais da PizzaRua. Também há crepes, com a Creparia, e a cozinha vegetariana e vegan da América do Sul e Ásia, com o Mr Jaune

Para os fãs das iguarias portugueses há bolo do caco amassado e cozido na altura, para comer simples ou com a manteiga de alho e ervas a derreter. E para não ficar embuchado, há cocktails no Bar Mexe.

Depois da barrigada de fusão, pode espreitar a feira de artesanato urbano, o mercado que junta produtos biológicos e mercearias do mundo, roupa vintage e artigos em segunda mão.

Mercado de Fusão. Praça Martim Moniz. Sáb-Dom 12.00-22.00. Entrada gratuita.

Últimas notícias

    Publicidade